/ /

Books E Infoprodutos Hotmart

Técnicas de Memorização Para Concursos - estudos mostraram que 95% dos estudantes não sabem estudar, muitos sequer sabem por onde começar. Nossa equipe Guia Mais resolveu fazer teste e ver na prática funcionamento de tudo isso, dessa forma realizamos uma pesquisa com 330 alunos de um cursinho preparatório de São Paulo escolhidos aleatoriamente que receberam um bônus para participarem do programa de testes que variava de acordo com a nota adquirida e incluía um simulado de uma prova para Auditor Fiscal do Trabalho, apostila de conteúdo e acesso ao Curso FastRead - Leitura Dinâmica Online.

Assim, de acordo com ele, na hora de fazer a revisão, você precisará apenas recorrer às suas fichas de estudo. Método Renato Alves oferece um conjunto de técnicas inteligentes e orientações precisas para que pouco tempo que você dispõe seja aproveitado com foco total nos estudos e os resultados sejam sentidos imediatamente após a aplicação das técnicas. Meu objetivo com Curso Estudo e Memorização era saber se, com as técnicas apresentadas eu poderia melhorar minha produtividade no trabalho e nos estudos.

Adquiri curso avançado de cupcakes, R$59,90 e mais dois UOL Mais Curso Estudo E Memorizaçao (CEM) adicionais no mesmo assunto, cada um por R$19,90, através cartão de crédito, já lançado na fatura mensal e não recebi, embora tenha enviado e-mails nesse sentido, a maneira de acesso a tais. No Brasil, algumas empresas nessa mesma linha, organizam treinamentos do Renato Alves para seus funcionários, dentre elas Caixa Econômica Federal e Petrobrás. Durante a entrevista, Ana mostrou curso que seu amigo tinha lhe indicado, chamado de Curso FastRead do Renato Alves.

É um curso diferente dos que existem no mercado e objetivo é acelerar a sua leitura de 3 a 6X com alto grau de concentração e compreensão do texto. Segundo os alunos do Renato, uma grande vantagem do Curso Estudo e imageMemorização é que não exige muito esforço nem tempo para realizar as técnicas de memorização que ele ensina no programa, você irá praticá-las durante seu processo de estudos, na verdade, você encontrará uma forma mais simples, rápida e eficaz de estudar. Este curso vai te deixar pronto , apto , para começar a realizar negócios online.

Perde-se tempo e confiança no processo”, considera Renato Alves, preparador mnemônico e autor do livro Não Pergunte se Ele Estudou - Como Desenvolver nos Filhos Interesse e a Motivação nos Estudos”. Logo após realizar a compra por um site seguro ( usei este link ) recebi em meu email acesso ao Curso Estudo e Memorização Foi tudo muito simples, pois já faço compra de produtos pela internet. Então, desde já, aprenda a calcular a equação exata entre os minutos disponíveis para estudo e conteúdo exigido pela banca examinadora.

Sign In or Register to comment.